Bem-vindos à nossa comunidade!

Junte-se a nós e faça parte hoje mesmo!

Apresente-se aqui

Marcos Vinicius

Novo Membro
Cadastro
24/12/20
Postagens
2
Curtidas
10
Pontuação
7
Fala Comunidade, me chamo Bruno, tenho 28 anos e sou estudante de produção Multimídia, sou de são luís -Ma, mas estudo em Florianópolis -SC. tenho me dedicado a aprender desenvolvimento web e game. sou aluno da cod3r, 2 anos, curto C# .
uma slv para a glr do MA nasci ai mais me mudei para bsb com 10 anos

Nilo

Membro
Cadastro
23/12/20
Postagens
15
Curtidas
34
Pontuação
36
Olá, pessoal.

Meu nome é Nilo, 62 anos, gaúcho morando em Brasília há 10 anos. Sou graduado em análise de Sistemas.

Comecei na área de informática em 1978. Programo em diversas linguagens, inclusive algumas que nem existem mais...

Atualmente estou mais dedicado ao fullstack, com Vue (Quasar) no front e o que precisar no back (Java, Go, etc). Conheço também Angular e React, mas realmente prefiro Vue.

Francis Franquini

Novo Membro
Cadastro
24/12/20
Postagens
1
Curtidas
5
Pontuação
3
Olá, sou do interior de SP, na região de Campinas. Trabalho como instrutor de programação para jovens aprendizes técnicos de mecatrônica. Ensino algorítimo, python e C para automações em arduíno. Não sou especializado em nenhuma linguagem mas estou aprendendo sempre.

mourabraz

Membro
Cadastro
23/12/20
Postagens
37
Curtidas
83
Pontuação
54
Boa noite pessoal. Meu nome é Carlos Filipe mas sempre me apresento como mourabraz. Moro em Portugal e tenho 39 anos. Programo desde 2009 como hobby mas em em 2013 comecei a produzir alguns códigos para serem usados em produção numa empresa (fora da área de TI) que tenho com meu irmão. Nos últimos 2 anos tenho me especializado em JS, na linguagem em si. Tenho visto algumas coisas de React.JS mas sou muito fraco com React Native. Se precisarem de algo não hesite em me abordar será um prazer ajudar/aprender junto.

Grande abraço e Boas festas. https://www.linkedin.com/in/moura-braz/

PS. de vez em quando troquem o café por uma caneca de chá verde! :p
Ah e se eu alguma vez falar algo errado, por favor, me corrijam na hora. Ficarei muito grato!

edfcsx

Novo Membro
Cadastro
26/12/20
Postagens
5
Curtidas
11
Pontuação
19
Bom dia galera,
me chamo Eduardo e sou de Recife - PE.
Fazem 3 anos que atuo na área de desenvolvimento, sou analista sênior trabalho tanto como frontend com Angular quanto no backend com nodejs e PHP.
Atualmente eu tenho me dedicado ao estudo de linguagens fortemente tipadas como Java e C#

Cadastro
29/12/20
Postagens
2
Curtidas
5
Pontuação
3
Fala Galera... Meu nome é Michelon (sim é nome mesmo e sim... é muito feio, fazer o que... mamãe não tem senso de humor). Sou formado em Ciência da computação pela Universidade 9 de Julho, não é la essas coisas, mas eu tive excelentes professores (que sorte).
Atuo na área como desenvolvedor front-end a uns 4 anos.
Hoje utilizo VueJS e ReactJS como principais frameworks de desenvolvimento.
Estudo bastante Typescript e Arquitetura de Software hoje em dia, o que tem comido meu cérebro com farinha... Olha o dia que eu to postando isso... 🤦🏻‍♂️

Bem, casado e pai de uma linda menina.
Acho que é isso ai... queria encher linguiça, mas não consigo.

Se precisarem só chamar...
Abraço e boas aulas a todos.

arataca89

Novo Membro
Cadastro
23/12/20
Postagens
4
Curtidas
18
Pontuação
17
Olá galera dos códigos ... Sou natural de Recife-PE, atualmente moro em Brasília-DF. Tenho 53 anos, completando hoje, hehehe .... aos 15 anos iniciei o amor pela tecnologia como hobbysta de eletrônica …. aos 18 anos eu já consertava aparelhos de som 3x1, gravadores de fita k7, amplificadores e fontes … Deus permitiu que eu fosse para a Academia Militar, em Resende-RJ, onde tive o primeiro contato com a programação, aprendi programação em BASIC no meu segundo ano de Academia … ao me formar montei uma bancada em minha casa e continuei com minhas montagens eletrênicas, mas vi um computador numa loja, um MSX … comprei o computador e dois livros Dbase3 Interativo e Dbase3 Programável, se não me engano, e me diverti muito com eles. Terminei largando a eletrônica, hehehehehe …. Alguns anos mais tarde, em 1998, comprei um PC e comecei a aprender … tive um grande tutor, um amigo que era programador e professor da Universidade no local onde morava. Sob orientação dele eu iniciei aprendendo C, Linux (que tava chegando por aqui) e Shell … nos próximos anos eu tive uma vida de programação bem animada pois fui designado para trabalhar com informática … neste período aprendi muito sobre Linux, Shell, C, PHP, TCL/TK, Python, e outras coisinhas … gerenciei rede e fiz dois sistemas legais para controle de entrada e saída no quartel e controle de material do almoxarifado, nestes trabalhos usei PHP e MySQL. Depois, por força da função, me afastei da informática e fiquei “congelado” até este ano … agora já estou aposentado e voltei aos códigos ….. quero me preparar para pegar uns serviçinhos freela onde possa fazer o que gosto e me enturmar com a galera …. desculpem o texto longo, mas velho é assim mesmo, tem muita estória pra contar, hehehehee …. grande abraço a todos, bons estudos e boa diversão.

rmc

Novo Membro
Cadastro
31/12/20
Postagens
1
Curtidas
7
Pontuação
1
Olá.

Inscrevi-me no curso "Curso Web Moderno Completo com JavaScript 2020 + Projetos", através do site Udemy.
Começei em 1994, com Delphi 2 e 3, passei um tempo como DBA Oracle, depois trabalhei com sites web na época do Java Spring e JBoss; depois com aplicações desktop Java Swing e finalmente com C# e Python para desktop.
Estou interessado em melhorar meus conhecimentos em plataformas web e AI.

leonardolginfo

Novo Membro
Cadastro
2/1/21
Postagens
2
Curtidas
12
Pontuação
7
Olá pessoal! Tudo bem? Sou Leonardo Gonçalves, estou retornando para área agora com 43 anos. Comecei a namorar com os cursos e em dezembro de 2020 peguei o Python da COD3R na Udemy, já havia comprado o Web Moderno tb da COD3R mas não dei continuidade aos estudos. Meu filho começou Jogos Digitais da Estácio e estava com dificuldades em algumas disciplinas, esse foi o pontapé para que eu voltasse a estudar e aqui estou!

Arthur Bandeira

Arthur Oliveira
Moderador
Cadastro
24/9/20
Postagens
13
Curtidas
43
Pontuação
36
Fala, galera!

Me chamo Arthur, atualmente sou o Lider da equipe de suporte na Cod3r. Com muito sangue e suor, sou formado em Ciências da Computação pela Universidade de Fortaleza(UNIFOR). Sou o rimeiríssimo estagiário da Cod3r. Por muito tempo eu que respondia todas as perguntas então tudo que você pode imaginar eu já vi naquele fórum. De tretas sem o menor motivo, até pessoas dizendo que conseguiram o primeiro emprego, até pessoas vendendo betoneiras e argamassa 😅 Sou um super fã de The Office deinformações inúteis(acredite, 60% da minha memória é dedicada a isso 😂). Estou super ansioso para interagir com vocês! Qualquer coisa, pode chegar junto ✌️😬

leonardolginfo

Novo Membro
Cadastro
2/1/21
Postagens
2
Curtidas
12
Pontuação
7
Fala, galera!

Me chamo Arthur, atualmente sou o Lider da equipe de suporte na Cod3r. Com muito sangue e suor, sou formado em Ciências da Computação pela Universidade de Fortaleza(UNIFOR). Sou o rimeiríssimo estagiário da Cod3r. Por muito tempo eu que respondia todas as perguntas então tudo que você pode imaginar eu já vi naquele fórum. De tretas sem o menor motivo, até pessoas dizendo que conseguiram o primeiro emprego, até pessoas vendendo betoneiras e argamassa 😅 Sou um super fã de The Office deinformações inúteis(acredite, 60% da minha memória é dedicada a isso 😂). Estou super ansioso para interagir com vocês! Qualquer coisa, pode chegar junto ✌️😬
Valeu Arthur!!! Imagino o volume de tretas rsrsrsrs, mas as notícias boas se sobressaem!

Jessy Leal

Novo Membro
Cadastro
8/1/21
Postagens
1
Curtidas
9
Pontuação
3
Fala galera, eu me chamo Jéssica Leal, sou aqui do Pará (terra do açaí rs), eu cursei algum semestres de Sistemas de Informação, tranquei, porém pretendo retornar. Então a pouco tempo surgiu a oportunidade para trabalhar como desenvolvedora, a linguagem que mais domino no momento é Java e JavaScipt, bem básico mesmo, tenho desenvolvido bastante em JS, html, csss. E recentemente iniciei o curso de Javascript Moderno 2020, do professor Leonardo Leitão.

Egidio Bezerra

Novo Membro
Cadastro
14/1/21
Postagens
1
Curtidas
4
Pontuação
3
Olá pessoal, sou o Egidio Bezerra, tenho 20 anos, sou de Paulo Afonso - BA, sou estudante de Medicina na cidade em que nasci, desde quando tive meu primeiro contato com computadores sempre fiquei fascinado com o funcionamento dos programas, tive contato com a Cod3r por meio do curso de Java na Udemy. Busco aprender programação primeiramente como um hobby e para melhorar como um profissional, uma vez que com a modernização do mundo essa é uma área de extremo avanço. Entendo que é natural a evolução da profissão e que mesmo com uma futura formação em medicina (Uma área que aparentemente não tem nada a ver com programação), o conhecimento e o aprofundamento nessa área é essencial para o destaque como profissional. A primeira linguagem que tive contato foi o Java, pretendo dar continuidade a meus estudos e me aprofundar também em outras linguagens, como C, Python, PHP e Java Script.