Bem-vindos à nossa comunidade!

Junte-se a nós e faça parte hoje mesmo!

Apresente-se aqui

Cadastro
23/12/20
Postagens
76
Curtidas
105
Pontuação
70
E aí galera! Meu nome é Lucas, mais conhecido como Galdino ou como Lobo (Meu nick em basicamente todos os jogos que eu jogo). Estou na Cod3r a basicamente dois anos, faço parte do time do suporte e também outras atividades dentro da empresa. Sou entusiasta de desenvolvimento Mobile e pretendo me especializar nisso o máximo que der, principalmente com Flutter, tecnologia que conheci depois de estar na Cod3r e que agora não largo mais! :ROFLMAO:
Qualquer coisa podem me chamar, vou ajudar sempre que puder e souber!
Fala @Lucas Galdino acho que ja me ajudou na no suporte da udemy...abs!!!

andretsc

Novo Membro
Cadastro
22/2/21
Postagens
13
Curtidas
9
Pontuação
11
Sou Novato em programação e escolhi a cod3r... moro no Japão e logo que comecei o curso já estou numa empresa trabalhando fazendo pequenos CRUD's em PHP alguns ainda precisam ser melhorados e tenho certeza que aqui vou encontrar muitos caminhos novos.
Uma duvida, somente o que é tratado no curso pode ser perguntado? ou uma biblioteca que as vezes a gente não consegue implementar pode abrir postagem?
Gratidão!;)
Uma pequena observacao, esqueci de citar, acho que foi pels euforia do forum..tenho TDHA e TEA(Aspergers) vai possivel de eu perguntar a mesma pergunta depois de aplicar ela:rolleyes:(y)

Last edited:

Arthur Bandeira

Arthur Oliveira
Moderador
Cadastro
24/9/20
Postagens
75
Curtidas
110
Pontuação
90
Fala, Grande @andretsc ! Cara, que show! Tu mora no Japão e tá trabalhando aí com programação! Que da hora, velho! Não tem besteira não, pode postar sim! Só não sei se vou poder te ajudar em todas, mas certamente tentarei! hehehe

over147

Membro
Cadastro
1/2/21
Postagens
21
Curtidas
28
Pontuação
39
Fala galera, sou Murilo Henzo e trabalho na equipe de suporte da Cod3r, comecei basicamente nesse mês de fevereiro. Sou estudante de ciências da computação e estou no 5º semestre, devido me aventurar por um ano na engenharia elétrica por gostar matemática e física. E faz 3 anos basicamente que me aventurei por esse mundo de tecnologias, foi onde ganhei meu primeiro computador e também onde tive o primeiro contato com uma linguagem, que foi C 😢. Devido ser muito curioso por querer aprender novas coisas, consegui meu primeiro estágio na área de Data Science. Onde trabalhei em dois projetos diferentes de data science que envolve nlp (Natural Language Preprocessing), que foi principal campo que atuei. Minhas principais atividades foi explorar, analisar o comportamento da estrutura textual do texto, criação de inteligência baseada em regras, representação textual com tf-idf, word2vec, doc2vec, node2vec e representação de conhecimento em grafos. E atualmente estudo mais NodeJS, ReactJS, React Native e outras coisas kkkk. Espero contribuir aqui no fórum trazendo insights e ajudar a galera também.

Arthur Bandeira

Arthur Oliveira
Moderador
Cadastro
24/9/20
Postagens
75
Curtidas
110
Pontuação
90
Fala galera, sou Murilo Henzo e trabalho na equipe de suporte da Cod3r, comecei basicamente nesse mês de fevereiro. Sou estudante de ciências da computação e estou no 5º semestre, devido me aventurar por um ano na engenharia elétrica por gostar matemática e física. E faz 3 anos basicamente que me aventurei por esse mundo de tecnologias, foi onde ganhei meu primeiro computador e também onde tive o primeiro contato com uma linguagem, que foi C 😢. Devido ser muito curioso por querer aprender novas coisas, consegui meu primeiro estágio na área de Data Science. Onde trabalhei em dois projetos diferentes de data science que envolve nlp (Natural Language Preprocessing), que foi principal campo que atuei. Minhas principais atividades foi explorar, analisar o comportamento da estrutura textual do texto, criação de inteligência baseada em regras, representação textual com tf-idf, word2vec, doc2vec, node2vec e representação de conhecimento em grafos. E atualmente estudo mais NodeJS, ReactJS, React Native e outras coisas kkkk. Espero contribuir aqui no fórum trazendo insights e ajudar a galera também.
Brabíssimo! 🤘