Bem-vindos à nossa comunidade!

Junte-se a nós e faça parte hoje mesmo!

Apresente-se aqui

Luiz

Novo Membro
Cadastro
28/6/21
Postagens
2
Curtidas
6
Pontuação
7
Oi para todos!​

Meu nome é Luiz, tenho 38 anos, nasci em São Caetano do Sul/SP e moro atualmente em Pouso Alegre/MG.
Atualmente desempregado :cry:. Por sugestão de um amigo; procurei, e comecei a estudar JavaScript na Udemy.
Devido a minha ansiedade e dificuldade de aprendizado é a 2ª vez que estou recomeçando o curso (mas AGORA VAI!!!).
Espero que ao final desse curso eu consiga um estágio/emprego nessa área.
Tenho como objetivos pessoais desenvolver 2 aplicativos (ainda desevolvendo os conceitos iniciais na minha cabeça) que envolvem realidade aumentada e 1 jogo.

Obrigado pela atenção.

Cadastro
23/12/20
Postagens
150
Curtidas
156
Pontuação
100
Oi para todos!​

Meu nome é Luiz, tenho 38 anos, nasci em São Caetano do Sul/SP e moro atualmente em Pouso Alegre/MG.
Atualmente desempregado :cry:. Por sugestão de um amigo; procurei, e comecei a estudar JavaScript na Udemy.
Devido a minha ansiedade e dificuldade de aprendizado é a 2ª vez que estou recomeçando o curso (mas AGORA VAI!!!).
Espero que ao final desse curso eu consiga um estágio/emprego nessa área.
Tenho como objetivos pessoais desenvolver 2 aplicativos (ainda desevolvendo os conceitos iniciais na minha cabeça) que envolvem realidade aumentada e 1 jogo.

Obrigado pela atenção.
seja bem vindo @Luiz é assim mesmo mano, ansiedade e querer logo fazer projetos acaba atrapalhando muito no processo de aprendizagem. Estou te mandando ai um link de um video que o professor Leo é muito bom, como tambem o canal no yotube da escola que é muito legal. Principalmente video de motivação.

Cinco fases da vida de um desenvolvedor

Cod3r

Ricardo Tortorelli

Novo Membro
Cadastro
22/8/21
Postagens
9
Curtidas
19
Pontuação
19
Olá, sou desenvolvedor da era dos dinossauros.

Desenvolvi durante 9 anos sistemas e procedimentos em Mainframe, COBOL, antes da maioria de vocês estarem neste planeta., anos 80, 1982-1991.

Depois a contabilidade me resgatou deste mundo tecnológico por 35 anos. Sou Contador de profissão, trabalho até hoje em uma grande empresa na área contábil e financeira.

Com meus conhecimentos lógicos e de programação, sempre estive envolvido com tecnologia, pois fui gestor de projetos de várias soluções na área contábil e financeira das empresas que atuei.

Hoje, aos 53 anos, estou retomando minha caminhada na tecnologia. Meu foco é buscar soluções de diversas formas para Web e Mobile, como Full Stack, quando me aposentar, a princípio aos 55/56/57 anos, montar uma EuGÊNCIA e depois decolar para o espaço.

Por isso estou aqui, sei o básico, HTML, CSS, um pouco de JS, muita lógica e muito algoritmo por conta do COBOL. Mas este mundo OO é novo para mim.

O restante tenho a expectativa de encontrar aqui, com a colaboração de todos vocês.

Atualmente, estou fazendo o curso WEB MODERNO COM JAVASCRIPT...

GustavoDntts

Novo Membro
Cadastro
24/12/20
Postagens
1
Curtidas
4
Pontuação
1
Olá Devs,

Me chamo Gustavo Dantas, tenho 26, moro em SP - capital e estou cursando o 6º semestre de Ciência da Computação. Estou estudando desenvolvimento web há pouco menos de um ano e estou tentando me inserir no mercado de trabalho na área tecnológica. Como hobbies eu gosto de programar, ler livros, jogar vídeo-games e praticar esportes. Atualmente estou estudando Javascript , HTML, CSS e me aprofundando nas tecnologias Next.js, ReactJS e Node.js.

Ricardo Tortorelli

Novo Membro
Cadastro
22/8/21
Postagens
9
Curtidas
19
Pontuação
19
Olá Devs,

Me chamo Gustavo Dantas, tenho 26, moro em SP - capital e estou cursando o 6º semestre de Ciência da Computação. Estou estudando desenvolvimento web há pouco menos de um ano e estou tentando me inserir no mercado de trabalho na área tecnológica. Como hobbies eu gosto de programar, ler livros, jogar vídeo-games e praticar esportes. Atualmente estou estudando Javascript , HTML, CSS e me aprofundando nas tecnologias Next.js, ReactJS e Node.js.
Seja bem vindo Gustavo.