Bem-vindos à nossa comunidade!

Junte-se a nós e faça parte hoje mesmo!

Estou perdido

WesleyB

Novo Membro
Cadastro
30/4/21
Postagens
2
Curtidas
1
Pontuação
3
Olá iniciei a pouco tempo na graduação de ADS e logo fui em busca de cursos e achei a cod3r considero uma ótima escola.
Trabalha a alguns anos com tecnologia, mas voltada para área técnica como áudio e vídeo e sempre gostei de tudo voltado para inteligência computador e tecnologia.
Ultimamente estou me deparando com a seguinte situação na qual assisto as aulas, mas não consigo absorver, entendo algumas coisas básicas, mas com o decorrer do vídeo
no qual é falado coisas de aulas passadas ainda me sinto um pouco perdido sem entender nada.
por fim a minha pergunta é se isso é normal no inicio dos estudos se depois fica com clareza e venho buscar sugestões de como estudar melhor, como exercitar o que aprende,
como elaborar melhora uma rotina de estudo.
e atualmente estou focado no curso Web Moderno com JavaScript Completo + projetos, estou em um bom caminho ?
Agradeço a todos que puder me ajudar !

Cadastro
23/12/20
Postagens
103
Curtidas
117
Pontuação
100
Ola @WesleyB tudo bem mano, então, sou aluno da cod3r a um certo tempo. Acho que uns 2 a 3 anos...como você falou é uma ótima escola e os cursos são bem didáticos e completos. Ainda me encontro na mesma situação que voçe, mais pode ficar tranquilo isso é normal. Porem te aconselho a começar pelo curso de "Algoritmo e logica de programação". Um curso que vai te dar um bom embasamento dos fundamentos não somente de JavaScript como de programação em geral.

Inclusive comecei igual a voçe pelo curso de web moderno, mais adquiri o curso que te falei que voçe vai se achar, ai depois (estou fazendo a mesma coisa) volta para o curso de web moderno para dar continuidade no aprendizado.

DUVIDAS AMIGO, ESTOU AQUI PRA GENTE SE AJUDAR!

abs.

WesleyB

Novo Membro
Cadastro
30/4/21
Postagens
2
Curtidas
1
Pontuação
3
Muito obrigado pelo feedback @Cristian Souza, interessante, meu maior problema também é ficar caminhando por cursos e adiar o entendimento, mas sei que tudo no seu tempo !.
agradecido !