Bem-vindos à nossa comunidade!

Junte-se a nós e faça parte hoje mesmo!

Aula: Formulário #01

Lucas Amaral

Novo Membro
Cadastro
20/10/21
Postagens
3
Curtidas
1
Pontuação
3
Boa tarde, estou com um probleminha.

Ao fazer a inclusão e enviar o input não é possível acessar o site

percebi também que meu body-parser encontrasse com a declaração preterida

1634750141329.png1634750145855.png1634750151721.png

Raquel

Membro
Moderador
Cadastro
24/9/20
Postagens
407
Curtidas
443
Pontuação
150
Fala Lucas! Tudo bom?

Primeiramente, você pode ignorar o aviso sobre o bodyParser. É só a importação dele que está depreciada, mas ele continua funcionando corretamente.

No mais, você iniciou seus servidores corretamente? Nessa seção do curso, você precisa de um servidor, o HTTP-Server, para a pasta HTML, que é o servidor que foi abordado anteriormente, na aula 379 (do curso de PHP) e, para a pasta form você precisa rodar o arquivo server.js para ativar o servidor.

Atente-se também à questão da organização das suas pastas, visto que você criou uma para o módulo extra.

Percebi também que o seu código foi desenvolvido no Desktop, e isso pode ocasionar certos comportamentos. Você pode ler mais sobre na aula 15 (do curso de PHP) ou na aula 08 (no curso Web Moderno).

Para evitar confusão, você está vendo o curso Web Moderno ou o curso de PHP? Porque a sua postagem está no fórum de WM, mas o caminho da sua aplicação está numa pasta Curso PHP Completo então eu não sei haha

Lucas Amaral

Novo Membro
Cadastro
20/10/21
Postagens
3
Curtidas
1
Pontuação
3
Obrigado Raquel, pelo feedback tudo certo conseguir solucionar!!

To vendo PHP completo, tem umas aulas extras de HTML

Raquel

Membro
Moderador
Cadastro
24/9/20
Postagens
407
Curtidas
443
Pontuação
150
Obrigado Raquel, pelo feedback tudo certo conseguir solucionar!!

To vendo PHP completo, tem umas aulas extras de HTML
Fala Lucas!

Maravilha, ainda bem que conseguiu resolver direitinho e vai poder continuar com seus estudos :)

Haha, eu me ligo, é que ficou confuso e para eu não ficar verificando em dois cursos diferentes, perguntei logo.

Bons estudos!