Bem-vindos à nossa comunidade!

Junte-se a nós e faça parte hoje mesmo!

Novo Moderador do Fórum - Mourabraz

Cid

Membro
Administrador
Cadastro
21/9/20
Postagens
19
Curtidas
32
Pontuação
39
Pessoal bom dia, só pra avisar a vocês que o @mourabraz passa a ser também moderador deste fórum.

Muito obrigado @mourabraz por querer ajudar e contribuir sempre pra que esse espaço seja uma comunidade cada vez mais engajada.

Abraço.

mourabraz

Membro
Moderador
Cadastro
23/12/20
Postagens
101
Curtidas
151
Pontuação
100
Quem agradece sou eu!

Agradeço a vocês pelo vosso trabalho e dedicação. Agradeço aos colegas Aluminis pela coragem e dedicação no estudo e no compartilhamento do conhecimento.

Será um prazer participar. Eu tenho aqui no fórum a minha apresentação para quem quiser saber um pouco mais sobre mim:

Eu neste momento me sinto mais confortável com o JS e alguns dos seus frameworks/libs (principalmente ReactJS, Express, NestJS).

E faço um pedido especial a todos. Sempre que lerem algo que eu tenha escrito errado, seja erro de português ou erro de conteúdo, ou se o que escrevi não fez/faz sentido, por favor, me corrijam. Eu ficarei agradecido.

Um grande abraço e nos vemos por aí!

Daniel

Estagiário da vida.
Moderador
Cadastro
24/9/20
Postagens
87
Curtidas
141
Pontuação
90
Boa! Já está mais que comprovado que o @mourabraz tem muito a acrescentar. Sempre ativo e com excelentes contribuições. Seja bem vindo, agora como moderador. Grande abraço! :)