Buscar apenas nos títulos
By:
Menu
Home
Forums
Novas postagens
Pesquisa
O que há de novo
Novas postagens
Novas postagens no perfil
Membros
Visitantes online
Novas mensagens no perfil
Pesquise por mensagens no perfil
Entrar
Criar conta
O que há de novo
Busca
Busca
Buscar apenas nos títulos
By:
Novas postagens
Pesquisa
Menu
Entrar
Criar conta
Navigation
Install the app
Install
More options
Modo Dark
Close Menu
Bem-vindos à nossa comunidade!
Junte-se a nós e faça parte hoje mesmo!
Criar conta
Entrar
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Home
Forums
Desenvolvimento
Linguagens de Programação
Geral
Preconceito de linguagens
Reply to thread
Comentário
<blockquote data-quote="Zé Junior" data-source="post: 573" data-attributes="member: 227"><p>Arthur, concordo bastante com vc.</p><p>Eu ainda sou iniciante, mas tive a felicidade de ter um professor e coordenador do curso da faculdade, ainda nas primeiras aulas, após alguns alunos questionarem quais linguagens seriam aprendidas no curso e ele responder algo como: "Não se preocupem com a linguagem, se preocupem em aprender os principais conceitos e fundamentos de cada paradigma. O que muda de uma linguagem para outra, dentro de um mesmo paradigma, é apenas a forma de escrever ( sintaxe)". Vi C e Java na faculdade, que ainda estou cursando ( se Deus quiser termino ADS esse ano!!), daí logo na sequência, como vim de outra área e já tenho 34 anos, resolvi apostar no Java que apesar de todas as criticas da galera é de longe a que mais tem vagas de emprego no linkedin e sites como catho. Então estou aqui na cod3r fazendo o curso de Java com o Mestre Leonardo Leitão. O qual estou amando, diga-se de passagem. Porém, confesso que às vezes fico meio balançado, toda vez que vejo aquela enxurrada de criticas nas redes sociais. No entanto, vou seguir firme aqui com o meu javinha. hehe mas claro, sem casar com ele.hehe Na sequência pretendo aprender javaScript.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Zé Junior, post: 573, member: 227"] Arthur, concordo bastante com vc. Eu ainda sou iniciante, mas tive a felicidade de ter um professor e coordenador do curso da faculdade, ainda nas primeiras aulas, após alguns alunos questionarem quais linguagens seriam aprendidas no curso e ele responder algo como: "Não se preocupem com a linguagem, se preocupem em aprender os principais conceitos e fundamentos de cada paradigma. O que muda de uma linguagem para outra, dentro de um mesmo paradigma, é apenas a forma de escrever ( sintaxe)". Vi C e Java na faculdade, que ainda estou cursando ( se Deus quiser termino ADS esse ano!!), daí logo na sequência, como vim de outra área e já tenho 34 anos, resolvi apostar no Java que apesar de todas as criticas da galera é de longe a que mais tem vagas de emprego no linkedin e sites como catho. Então estou aqui na cod3r fazendo o curso de Java com o Mestre Leonardo Leitão. O qual estou amando, diga-se de passagem. Porém, confesso que às vezes fico meio balançado, toda vez que vejo aquela enxurrada de criticas nas redes sociais. No entanto, vou seguir firme aqui com o meu javinha. hehe mas claro, sem casar com ele.hehe Na sequência pretendo aprender javaScript. [/QUOTE]
Verificação
Postar resposta
Home
Forums
Desenvolvimento
Linguagens de Programação
Geral
Preconceito de linguagens