Bem-vindos à nossa comunidade!

Junte-se a nós e faça parte hoje mesmo!

Qual o objetivo deste fórum?

Raquel

Membro
Cadastro
24/9/20
Postagens
371
Curtidas
378
Pontuação
150
Eu gostaria que me tirassem uma duvida o caminho de quem quer ser um back-end
Estou estudando lógica da programação
Fala Matheus! Tudo bom?

É um ótimo começo! Você precisa construir uma ótima base de algoritmos e lógica de programação para ser um programador top, ainda mais no backend. Depois é só você escolher uma linguagem que te interesse, seja por curiosidade sua, porque você ouviu que é uma linguagem famosa e muito utilizada, ou por sugestão de terceiros.

Inclusive, as mais amigáveis para iniciantes são a Python, C e JavaScript. Escolhe uma e vai fundo no aprendizado dos conceitos e tudo mais.

Qualquer coisa estamos aqui para te ajudar ao longo do seu aprendizado.

Abraços e bons estudos!

Igor

Novo Membro
Cadastro
20/9/21
Postagens
7
Curtidas
5
Pontuação
9
Fala Pessoal...

Este fórum nasceu a pedido de muitos dos nossos alunos. Sempre nos pediram um lugar que pudessem ter um senso de comunidade pra poder aprender e crescer junto com outras pessoas. E é por isso que criamos este espaço.

E pra que a gente possa conviver bem e crescer juntos algumas coisinhas precisamos ter sempre na cabeça:
  1. Aqui é um lugar onde você pode encontrar pessoas que pensam como você e também outras que podem pensar muito diferente de você;
  2. Um lugar onde poderemos aprender muita coisa juntos e ajudar uns aos outros;
  3. Aqui você vai poder compartilhar seu progresso, projetos, sucessos e fracassos, e também onde você vai poder se divertir enquanto está aprendendo, trabalhando ou em seu tempo livre.
Um grande abraço e sejam bem-vindos
Valeu Léo!