Bem-vindos à nossa comunidade!

Junte-se a nós e faça parte hoje mesmo!

Tempo nas aulas

victorazevedo0

Novo Membro
Cadastro
23/12/20
Postagens
5
Curtidas
4
Pontuação
5
Bom dia, poderia sugerir uma coisa? Seria interessante, se tivesse o tempo de cada aula e o total do capítulo (tempo e quantidade de aulas do capítulo), igual é no curso de vocês publicado no Udemy, isso facilita a organização nos estudos.

Capturar.JPG

Raquel

Membro
Cadastro
24/9/20
Postagens
153
Curtidas
157
Pontuação
100
Bom dia, poderia sugerir uma coisa? Seria interessante, se tivesse o tempo de cada aula e o total do capítulo (tempo e quantidade de aulas do capítulo), igual é no curso de vocês publicado no Udemy, isso facilita a organização nos estudos.

View attachment 304
Fala Victor, tudo bom?

Você se refere à plataforma de vídeo-aulas da Cod3r? Se sim, pode deixar que vou repassar a sua sugestão para a nossa equipe.

Abraços!

victorazevedo0

Novo Membro
Cadastro
23/12/20
Postagens
5
Curtidas
4
Pontuação
5
Fala Victor, tudo bom?

Você se refere à plataforma de vídeo-aulas da Cod3r? Se sim, pode deixar que vou repassar a sua sugestão para a nossa equipe.

Abraços!
Isso mesmo, pela plataforma de vocês. Porque eu tenho um curso de vocês que comprei a uns meses pela Udemy, aí como fiz a assinatura de vocês agora, da plataforma de vocês, senti falta disso. Obrigado pela atenção.

Raquel

Membro
Cadastro
24/9/20
Postagens
153
Curtidas
157
Pontuação
100
Isso mesmo, pela plataforma de vocês. Porque eu tenho um curso de vocês que comprei a uns meses pela Udemy, aí como fiz a assinatura de vocês agora, da plataforma de vocês, senti falta disso. Obrigado pela atenção.
Belezura! Era só para confirmar mesmo, haha. Vou mandar agorinha a sua sugestão!