Jacson, tudo bem? Primeiramente desculpa em errar seu nome umas três vezes não foi proposital .. kk Sou líder de um projeto de uma plataforma em Logística, não sei exatamente quais são exatamente a suas skills mas estamos usando JavaScript, Node.JS, React. Se houver interesse posso te apresentar nosso projeto e se chegarmos num acordo podemos combinar de voce atuar remotamente.
Daniel, tudo bem?
Se possível gostaria te apresentar melhor o nosso projeto e se houver interesse podemos fazer uma parceria em você atuar remotamente conosco. Nossa plataforma esta sendo desenvolvido em node.js, javascript e react. Agradeço desde já se puder nos dar um retorno.
Abraços
Olá Raquel, tudo bem? Me chamo Eduardo e o motivo do meu contato é que sempre acompanho suas postagens.
Sou líder de um projeto de uma plataforma em logística, e estamos com algumas demandas de desenvolvimento.
Se possível gostaria te apresentar melhor e se houver interesse podemos fazer uma parceria em você atuar remotamente conosco.
Abraços
A primeira regra de qualquer tecnologia utilizada nos negócios é que a automação aplicada a uma operação eficiente aumentará a eficiência. A segunda é que a automação aplicada a uma operação ineficiente aumentará a ineficiência.
Duvidas sobre certificação do curso cod3r.
Estou tendo meus primeiros contatos com tecnologia agora, e sobretudo, programação é meu foco.
Com paciência e foco atingirei minha meta atual, que é aprender javaScript.
Gostaria de saber como funciona a questão da certificação pelo curso Cod3r. Se puderem me explicar, ficarei grato!
Olá pessoal, meu nome é Dennys e nunca programei na vida e ultimamente decidi que quero aprender e escolhi o Flutter como meu objetivo. Lógico que para isso eu vou precisar mergulhar nos ensinamentos sobre o Dart e é o que estou fazendo e não estou tendo dificuldades porque o Leonardo é um excelente instrutor. Antes de iniciar com Dart eu estudei algoritmos e lógica de programação.