Bem-vindos à nossa comunidade!

Junte-se a nós e faça parte hoje mesmo!

Novas postagens nos perfis

A primeira regra de qualquer tecnologia utilizada nos negócios é que a automação aplicada a uma operação eficiente aumentará a eficiência. A segunda é que a automação aplicada a uma operação ineficiente aumentará a ineficiência.

Bill Gates
Duvidas sobre certificação do curso cod3r.
Estou tendo meus primeiros contatos com tecnologia agora, e sobretudo, programação é meu foco.
Com paciência e foco atingirei minha meta atual, que é aprender javaScript.

Gostaria de saber como funciona a questão da certificação pelo curso Cod3r. Se puderem me explicar, ficarei grato!
Arthur Bandeira
Arthur Bandeira
Fala, Narayama!

Ao terminar o curso aparece a opção de gerar esse certificado. Se não me engano o da plataforma da Cod3r tem maior crédito do que o da Udemy pelo tipo de certificação. Qual seria a sua dúvida exatamente?
Olá pessoal, meu nome é Dennys e nunca programei na vida e ultimamente decidi que quero aprender e escolhi o Flutter como meu objetivo. Lógico que para isso eu vou precisar mergulhar nos ensinamentos sobre o Dart e é o que estou fazendo e não estou tendo dificuldades porque o Leonardo é um excelente instrutor. Antes de iniciar com Dart eu estudei algoritmos e lógica de programação.
fala meu brother, como seu nome é contador seja bem vindo e feliz aniversario....abs🎂🎂🎂🎂
Meus parabéns, amigo! Saúde e paz, sempre!!
  • Like
Reactions: arataca89
arataca89
arataca89
Gratidão @Daniel ... grato a Deus por emplacar mais um ano de vida, neste período crítico da humanidade e ainda por estar voltando aos códigos .... um dos períodos mais legais de minha vida profissional foi quando tive oportunidade de trabalhar com informática e agora estou voltando e com tempo integral para dedicar-me aos estudos ... show ... grande abraço. _/\_
Daniel
Daniel
Realmente, gratidão é a palavra que define poder completar mais um ano de vida nesses tempos tão malucos. Espero que você esteja e permaneça bem! Seja bem vindo de volta, VAMOS PRA CIMA!!! Grande abraço.
” A arte de programar consiste em organizar e dominar a complexidade. ”
Edsger W. Dijkstra
  • Like
Reactions: Daniel
Daniel
Daniel
Excelente! Grande cientista da computação. Na disciplina de teoria dos grafos me deparei com o "Algoritmo de Dijkstra" que serve para calcular o caminho mais curto entre dois vértices em um grafo cujas arestas têm pesos não negativos.
Cristian Souza
Cristian Souza
Mano voi fazer que entendi! :LOL::LOL::LOL: mais brincadeiras a parte realmente um grande cientista.

abs.
console.log("Hello world!")
  • Love
Reactions: Daniel
Daniel
Daniel
A primeira linha de código a gente nunca esquece!
No meu caso foi:
System.out.println("Olá mundo!");