Bem-vindos à nossa comunidade!

Junte-se a nós e faça parte hoje mesmo!

Novas postagens nos perfis

Full stack developer under construction. HELPE ME ...🤯🤯🤯!!!
Desenvolvedora esforçada e dedicada, ótima para trabalhos em equipe!
Excelente programadora! Talentosa e sempre aberta para novas expericiências!
Jacson, tudo bem? Primeiramente desculpa em errar seu nome umas três vezes não foi proposital .. kk Sou líder de um projeto de uma plataforma em Logística, não sei exatamente quais são exatamente a suas skills mas estamos usando JavaScript, Node.JS, React. Se houver interesse posso te apresentar nosso projeto e se chegarmos num acordo podemos combinar de voce atuar remotamente.
J
Jacson Rodrigues
Fala Eduarto, tudo jóia?
Bom, primeiramente queria pedir desculpas pelo contato tardio, sempre tenho um dia movimentado com curso + estágio + faculdade durante o dia então acabo não me atentando muito com o fórum.
J
Jacson Rodrigues
Infelizmente eu não vou poder participar justamente por conta da minha rotina que é muito pesada e fica difícil até mesmo focar nas coisas que já faço durante o dia talvez quando acabar a faculdade e meu curso fique mais livre para entrar em outros projetos fora os projetos desenvolvidos para faculdade/curso. Agradeço a compreensão.
Eduardo Souza
Eduardo Souza
Jackson super entendo e agradeço pelo seu retorno!
Quem sabem numa outra oportunidade voltamos se falar.
Desejo sucesso e tudo e bom!
Abraços
Daniel, tudo bem?
Se possível gostaria te apresentar melhor o nosso projeto e se houver interesse podemos fazer uma parceria em você atuar remotamente conosco. Nossa plataforma esta sendo desenvolvido em node.js, javascript e react. Agradeço desde já se puder nos dar um retorno.
Abraços
Olá Raquel, tudo bem? Me chamo Eduardo e o motivo do meu contato é que sempre acompanho suas postagens.
Sou líder de um projeto de uma plataforma em logística, e estamos com algumas demandas de desenvolvimento.
Se possível gostaria te apresentar melhor e se houver interesse podemos fazer uma parceria em você atuar remotamente conosco.
Abraços
Correto. Muito obrigado!

const _renderItem = ({ item }) => (
<View style={styles.itens}>
<AppItem style={styles.itemsContainer} key={item.id} id={item.id} item={item.ativo} navigation={navigation} />
</View>
);
A primeira regra de qualquer tecnologia utilizada nos negócios é que a automação aplicada a uma operação eficiente aumentará a eficiência. A segunda é que a automação aplicada a uma operação ineficiente aumentará a ineficiência.

Bill Gates
Duvidas sobre certificação do curso cod3r.
Estou tendo meus primeiros contatos com tecnologia agora, e sobretudo, programação é meu foco.
Com paciência e foco atingirei minha meta atual, que é aprender javaScript.

Gostaria de saber como funciona a questão da certificação pelo curso Cod3r. Se puderem me explicar, ficarei grato!
Arthur Bandeira
Arthur Bandeira
Fala, Narayama!

Ao terminar o curso aparece a opção de gerar esse certificado. Se não me engano o da plataforma da Cod3r tem maior crédito do que o da Udemy pelo tipo de certificação. Qual seria a sua dúvida exatamente?
Olá pessoal, meu nome é Dennys e nunca programei na vida e ultimamente decidi que quero aprender e escolhi o Flutter como meu objetivo. Lógico que para isso eu vou precisar mergulhar nos ensinamentos sobre o Dart e é o que estou fazendo e não estou tendo dificuldades porque o Leonardo é um excelente instrutor. Antes de iniciar com Dart eu estudei algoritmos e lógica de programação.
fala meu brother, como seu nome é contador seja bem vindo e feliz aniversario....abs🎂🎂🎂🎂
Meus parabéns, amigo! Saúde e paz, sempre!!
  • Like
Reactions: arataca89
arataca89
arataca89
Gratidão @Daniel ... grato a Deus por emplacar mais um ano de vida, neste período crítico da humanidade e ainda por estar voltando aos códigos .... um dos períodos mais legais de minha vida profissional foi quando tive oportunidade de trabalhar com informática e agora estou voltando e com tempo integral para dedicar-me aos estudos ... show ... grande abraço. _/\_
Daniel
Daniel
Realmente, gratidão é a palavra que define poder completar mais um ano de vida nesses tempos tão malucos. Espero que você esteja e permaneça bem! Seja bem vindo de volta, VAMOS PRA CIMA!!! Grande abraço.